Muricy garante permanência de atacante e meia para 2008

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Mesmo com os salários acertados com o Grêmio, o meia Souza deve mesmo continuar jogando pelo São Paulo nesta temporada. O jogador é considerado peça fundamental do esquema do técnico Muricy Ramalho, que pediu à diretoria que mantivesse o atleta para 2008.
Muricy disse que nunca pensou na possibilidade de perder o meia, que alternou bons e maus momentos na última temporada, mas foi bastante importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2006, quando foi o líder de assistências de todo o torneio nacional.
“O Souza fica, nunca pensamos em transferência. Claro que tem interesse de outras equipes, mas até o São Paulo liberar”, disse o comandante são-paulino, que afirmou que o jogador só sai do Morumbi em caso de uma proposta do futebol europeu e que traga lucros aos cofres do clube.
Tardelli fica!
Diego Tardelli também é tratado como prioridade para 2008. Na visão de Muricy, o jogador desempenhou um grande papel na última temporada, correspondendo com gols e boas atuações quando solicitado. E, por esse motivo, o atacante deve permanecer no elenco do São Paulo.
”Todos que têm contrato podem ser utilizados se tiverem paciência. Aqui não tem cadeira cativa”, confirmou o treinador, dizendo que nem a proposta do Flamengo, que quer contar com o futebol de Diego Tardelli, deve tirar o atacante reserva de seu plantel.