Após novela, São Paulo anuncia o tão sonhado volante

São Paulo, SP, 8 (AFI) – A diretoria do São Paulo agiu como sempre e obteve o resultado costumeiro: uma contratação de renome. Depois de idas e vidas, os dirigentes tricolores tiraram o foco das contratações, mas confirmaram a chegada do volante Fábio Santos, do Lyon, da França, por seis meses.

O acordo foi firmado no início da tarde desta terça-feira. Tricolor e clube francês já tinham entrado em um consenso, faltando apenas a decisão do jogador. Sua volta para o Brasil foi fundamentada na questão pessoal.

“Minha mulher precisa voltar ao Brasil. Deixar o Lyon foi complicado, mas a família é mais importante para mim do que estar em um clube de ponta do futebol europeu”, afirmou o jogador.

Se sua mulher foi o principal motivo de sua volta para o país, ela também foi motivo de lembranças não muito boas para o jogador nos tempos em que atuava pelo São Caetano. Fábio teve problemas com a polícia, pois teria batido em sua mulher. Apesar dessa suposição, Muricy Ramalho aprova o novo reforço.

“No campo, ele nunca me deu trabalho. Ele está mais experiente, amadureceu bastante. O Fábio pode jogar de volante, segundo volante ou até mesmo um pouco mais solto”, comentou o treinador, que comandou o volante no Azulão e revelou tê-lo usado quase como um meia.