Série A2: São Caetano perto de tirar revelação do União
Araras, SP, 8 (AFI) – O União São João chegou a iniciar uma boa montagem para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2, porém, aos poucos, o elenco vai perdendo peças importantes. Na última semana, o experiente meia Alexandre se desentendeu com o técnico Luiz Carlos Ferreira e deixou o clube. Agora, o atacante-revelação Tiago Tremonti deve ser o próximo a deixar o Hermínio Ometto.
Destaque da Ararinha em 2007, Tremonti chamou a atenção do São Caetano, que está muito perto de concretizar sua contratação.
O contrato do jogador com o time de Araras acabou no final de dezembro, e seus empresários exigiram um aumento considerável em seu salário, tornando-se inviável para o União mantê-lo no elenco.
No entanto, o passe do atacante ainda é do União, que está acertando os últimos detalhes com a diretoria do Azulão. Se realmente a negociação for efetuada, Tiago, revelado pelo Comercial, vai reencontrar Luan, parceiro de ataque na Ararinha, na última Série A-2.
Na oportunidade, os dois fizeram dobradinha no União e marcaram a maioria dos gols da equipe, até que Luan foi negociado com a equipe do ABC.





































































































































