Técnico do Sampa não garante Imperador no time titular
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Tratado como grande reforço do São Paulo para a disputa desta temporada, Adriano não tem vaga garantida entre os titulares que iniciam a caminhada do Tricolor no Campeonato Paulista, no meio da próxima semana. O técnico Muricy Ramalho garantiu que a disputa por posições está aberta.
O treinador confirmou que, à princípio, os atacantes que terminaram o ano como titulares (Dagoberto e Aloísio) devem formar a dupla para a primeira partida do Estadual, contra o Guaratinguetá, fora de casa. O Imperador deve começar no banco de reservas.
“Não vou divulgar como será o ataque no início. Vou deixar esta dúvida. Mas bom jogador com bom jogador dá pra jogar. O que não dá é ruim com ruim”, disse o treinador são-paulino, deixando claro que não vê problemas em escalar uma equipe com Aloísio e Adriano no ataque.
“Claro que podem jogar Aloísio e Adriano juntos. Esses dois, mais nove jogadores dá 11, que é o número permitido”, confirmou, em tom completamente irônico, o técnico do São Paulo. O ex-camisa 9 da Seleção Brasileira deve ser poupado das viagens ao exterior para estar inteiro na Libertadores.





































































































































