Inglaterra: Gilberto Silva comemora retorno da boa fase
Campinas, SP, 08 (AFI) – volante Gilberto Silva reencontrou na última partida do Arsenal o seu bom futebol. Diante do Burnley, na vitória por 2 a 0 pela Copa da Inglaterra, o volante brasileiro teve participação destacada, inclusive sofrendo a falta que originou a expulsão de um adversário.
A comemoração do brasileiro é válida, principalmente se levarmos em conta que ele ficou afastado nos três jogos anteriores por forte gripe e, também, que Gilberto já vinha conquistando um espaço maior no time de Wenger antes de gripar.
“Foi ótimo jogar logo após ter me recuperado da gripe. Fiquei contente com a minha atuação. Não havia participado dos últimos três jogos e nem mesmo de alguns treinamentos e normalmente você perde um pouco do ritmo e da sequência do trabalho. Mas minha participação no jogo mostrou que isso não aconteceu, apesar do tempo sem jogar”, declarou Gilberto Silva.
O jogador está escalado para a partida desta quarta-feira contra o Tottenham, pelas semifinais da Copa da Liga Inglesa.
“É uma partida difícil e ao mesmo tempo importante. Um clássico de Londres e, por isso, temos que entrar preparados para conquistarmos nosso objetivo que é chegar à final”, concluiu o volante, mineiro de Lagoa da Prata.





































































































































