São Paulo perto de perder atacante para Santos ou Fla

São Paulo, SP, 9 (AFI) – Menos de um ano depois de retornar ao São Paulo com a promessa de explodir, o atacante Diego Tardelli está perto de deixar o Morumbi. Sem muitas chances em 2007, e com a forte concorrência de Adriano, Aloísio, Borges e Dagoberto, Tardelli deve alçar novos vôos ou no Santos ou no Flamengo.

Os dois times estão interessados em sua contratação. No Peixe, Emerson Leão sempre foi fã assumido do jogador – foi com o atual treinador do Santos, inclusive, que Diego viveu sua melhor fase, no início de 2005.

Em relação ao Flamengo, como a contratação de Ronaldo fica cada vez mais distante, a diretoria carioca já iniciou as negociações com a cúpula sãopaulina. O próprio jogador sabe que a capital paulista não deve continuar sendo seu destino.

“O momento é bom para mim. Acredito que tenho que me transferir agora. Meu sonho é disputar as Olimpíadas e jogando tenho mais chance de ser convocado. Alguns dirigentes do São Paulo querem me vender, porém, se permanecer, vou continuar trabalhando forte, para buscar meu espaço”, afirmou Tardelli.

Se a transferência for realmente confirmada, será a segunda vez que o atacante deixará o Tricolor. No meio de 2005, o então técnico Paulo Autuori achou melhor negocia-lo e Tardelli acabou indo para o PSV. De lá, migrou para a Espanha, ao Betis, com pouco sucesso em ambas as aventuras.