Série A2: Noitada faz meia ser dispensado no União
Araras, SP, 9 (AFI) – O União São João voltou a sofrer com a irresponsabilidades de seus jogadores. O meia-esquerda Luiz Carlos, um dos destaques da equipe na temporada passada, foi pego fazendo noitada e acabou denunciado para a diretoria por um torcedor. O presidente José Mário Pavan não pensou duas vezes e afastou o baladeiro.
“Não tem desculpa. O time está em fase final de preparação e os jogadores têm que ter consciência disso. Não quero fazer do União um disque-denúncia, mas peço para que todos os ararenses denunciem quando virem atitudes erradas dos jogadores”, afirmou o dirigente.
O torcedor que denunciou Luiz Carlos chegou a registrar tudo com fotografias, todas enviadas ao presidente. Em 2007, o problema foi o mesmo, mas as conseqüências foram ainda maiores.
As vésperas da estréia no Paulista da Série A-2, cerca de 15 jogadores realizaram uma noitada com bebidas e mulheres – dentre eles estavam os veteranos Piá e Gilson Batata.
Na ocasião, a diretoria ficou sabendo da noitada através do porteiro do estádio Dr. Hermínio Ometto onde se encontra o alojamento de vários jogadores que na ocasião chegaram “em casa” a luz do dia. O funcionário do clube cumprindo suas funções colocou tudo num relatório. Mais de 10 atletas foram dispensados.
A equipe do União estréia no Paulista da Série A-2 no próximo dia 20 contra o América, em São José do Rio Preto.





































































































































