Série A2: Olímpia dispensa dois jogadores antes da estréia
Olímpia, SP, 09 (AFI) – Devido ao enorme plantel de jogadores, com atualmente 33 atletas, a diretoria e comissão do Olímpia se reuniram e entraram em um acordo para liberar dois atletas no momento antes do começo da Série A2 do Campeonato Paulista. Os atletas que não fazem mais parte dos planos são: lateral-esquerdo Augusto e o meia Rodrigo Lopes.
Com isso, a diretoria informou que estão livres para acertar com outras equipes, mas continuam treinando com o grupo e recebendo salário normalmente, enquanto a diretoria trabalha contatos com alguns clubes para emprestá-los, ou negociá-los. O diretor de futebol João Valim sentiu ter que dispensar os jogadores.
“É indiscutível o potencial deles além de terem bastante talento e excelente postura profissional. Agora, eles estão preparados para qualquer competição de alto nível, pois participaram da pré-temporada e foram muito bem nos quatro amistosos”, revelou.
A estréia do Olímpia acontece no dia 19 de janeiro, às 19 horas, quando a equipe recebe o Mogi Mirim, em casa, e começa a caminhada na divisão de acesso.





































































































































