Técnico do Ituano aproveita jogo-treino para aprimorar time
Itu, SP, 10 (AFI) – O técnico do Ituano, Pintado, aproveita jogo-treino desta quinta-feira, às 17h, no estádio Julien Foulke, em Porto Feliz, visando um encaminhamento à sua equipe após quatro dias de intenso treinamento para a estréia dentro do Paulistão em Campinas diante da Ponte Preta.
Mesmo após a chegada de mais seis jogadores, ontem, no Resort Casa Velha, Pintado tentou ràpidamente definir um esboço do Ituano, até porque o Galo de Itu joga contra o tempo, visando sua estréia na próxima quarta-feira.
Para tanto, daquilo que tem em mãos, na tarde de ontem, após um tático técnico, ele ratificou a base da mesma escalação em seu primeiro dia, reforçando apenas em dois setores a sua equipe.
Na ausência de Diego, goleiro que continua em tratamento, a opção será de Vitor, como titular neste amistoso. Nos demais setores o coringa Boiadeiro poderá iniciar este jogo-treino, na lateral direita, entrando Beto no meio campo ao lado de Éder.
No ataque poderemos ter as presenças de Alex Afonso ao lado do também atacante Luís, aliás, companheiros do Verdão. Pintado deixa claro que no segundo tempo deste amistoso fará uma série de mudanças, procurando com isso avaliar os novos reforços que vêm chegando.
Glauber, que ficou de fora do primeiro treino, deverá compor a zaga ao lado do experiente Márcio Alemão. O time provável do Ituano deverá ser este: Vitor, Boiadeiro, Gláuber, Márcio Alemão e Vinícius Reche; Almir, Ramon, Beto e Éder; Alex Afonso e Luís.
Reforço!
Galo Ituano poderá anunciar, ainda nesta semana, a chegada de mais um goleiro de projeção nacional, encerrando desta forma o ciclo de contratações.
Uniforme!
Diretoria fará apresentação do novo uniforme do Ituano em concorrido coquetel, na próxima segunda-feira à noite, em local ainda a ser definido.





































































































































