Alegria, Alegria! Azulão apresenta atacante sorridente
São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) – Enquanto a equipe de Amauri Knevitz treinava contra o Brasílis, a diretoria do São Caetano agia nos bastidores e oficializava mais uma contratação para a disputa do Campeonato Pàulista. O novo contratado do Azulão é o atacante Edison Alegria, de 22 anos, que defendeu diversos clubes pelo Brasil.
O jogador assinou vínculo por dois anos com o time do ABC paulista, e já se apresentou à comissão técnica. O jogador foi um pédido do técnico Amauri Knevitz, que trabalhou com o atacante no Paranavaí, em 2007.
Edison começou sua carreira vestindo a camisa do Nacional-SP, mas logo deixou o país e foi tentar a sorte na Itália, jogando pelo Bari. De volta ao país de origem, defendeu o Barueri, mas depois de um tempo se transferiu para o Lokmotiv Moscou, da Rússia.
Após longo tempo nos campos gelados da Rússia, Edison Alegria voltou ao Braisl no começo de 2007, para jogar pelo Paranavaí. Na equipe paranaense, ganhou destaque e ajudou o time a ser campeão estadual, em cima do favorito Paraná.
Apelido!
Em seus tempos de Brasil, o atacante era apenas chamado de Edison. No entanto, após a sua passagem pela Rússia, o jogador ganhou o apelido de Alegria. Segundo o reforço do Azulão, seus companheiros eram muito sérios e sisudos.





































































































































