MAC quer liberar zagueiro e ainda busca atacante do Atlético
Marília, SP, 10 (AFI) – A semana deve ser de novidades nos bastidores do Marília, que ainda não fechou o elenco para a disputa do Campeonato Paulista.
A diretoria, juntamente com o departamento jurídico, tentará a liberação do zagueiro Everaldo, que ainda tem contrato válido com o Náutico até a metade de 2008. ALém disso, alguns jogadores devem deixar o Bento de Abreu.
A prioridade do MAC é fechar com um atacante para 2008. Para isso, a diretoria ofereceu o meia Camilo ao Atlético-MG, para, em troca, conseguir dois atletas: Amílton e Marcelo Nicácio. Porém, o negócio não foi em frente.
“A vinda deles não está descartada, mas a negociação realmente esfriou. Já estamos pensando em outros nomes para o ataque”, confirmou o presidente do Conselho Deliberativo do clube, João Carlos Duarte Ferreira.
Sabendo da dificuldade, Raulli contactou um atacante que trabalhou com ele em outro momento da carreira, e disse que o jogador pode mesmo desembarcar em Marília nos próximos dias.
“É um jogador que resolveria o nosso problema. Conversei com ele, que quer vir para o Marília. Ele conversaria com o seu clube e logo depois me daria uma resposta”, disse o treinador.
Everaldo!
Com relação ao problema do zagueiro Everaldo, possível capitão do Marília para este começo de temporada, a diretoria pretende resolver rapidamente. O recursos estudado seria entrar com uma liminar que liberasse a inscrição de seu zagueiro.
Mas existe uma pendência a ser resolvida. Se a liminar não for oficializada ainda nesta tarde, o Marília não poderá contar com seu jogador na primeira rodada do Paulistão.





































































































































