Gordinho! Camisa 1 do Peixe chega cinco quilos acima do peso

Santos, SP, 10 (AFI) – O Santos ainda não começou efetivamente os trabalhos com bola, mas alguns jogadores terão de suar ainda mais para recuperar a forma física exibida na temporada passada. Um dos que irá sofrer é o goleiro Fábio Costa.

A Fera da Vila confirma que se reapresentou à nova comissão técnica com cinco quilos a mais do que o ideal. Segundo o goleiro, o problema foi a comida pesada da cidade de Salvador, onde o jogador nasceu e, por sua vez, passou férias neste final de ano.

“Lá na Bahia é complicado, tem acarajé…. A comida é pesada e você acaba relaxando. Passar férias na Bahia exige um sacrifício maior na pré-temporada”, afirmou o titular do Santos, que confirmou ainda que já perdeu seus quilinhos a mais e está quase em seu peso ideal.

Liberdade!
Mas, apesar de saber que não deveria ter se reapresentado ao Santos tão fora de forma, Fábio Costa disse que o jogador de futebol está liberado para fazer o que bem entender nas férias, com uma condição.

“Durante as férias o jogador tem direito de fazer tudo o que quer, desde que saiba que vai ter de treinar duro na volta”, confirmou o dono da camisa 1, que deve estar à disposição do técnico Emerson Leão para a estréia no Paulistão, na próxima quarta-feira, contra a Portuguesa, às 21h45, no estádio do Canindé.