Repleto de caras novas, Ituano goleia combinado de cidade

Itu, SP, 11 (AFI) – O Ituano goleou em seu último teste antes do Campeonato Paulista. A equipe fez 6 a 1 na seleção de Porto Feliz, na tarde desta quinta-feira, no estádio Julien Foulke. Os gols da equipe da Série A1 foram marcados por Alex Afonso, Vinícius Reche, Danielo, Elton e Luís (dois). Agora, o próximo desafio do Ituano será neste sábado, às 16 horas, contra o Votoraty.

O técnico Pintado gostou do que viu, não pelo placar, mas sim por iniciar um padrão de jogo deste elenco que continua recebendo reforços, como também do estilo guerreiro que é, como ele afirma, a sua cara.

No correr dos noventa minutos, o que se viu foi uma
equipe bem compacta no seu sistema defensivo, onde o zagueiro Márcio Alemão, tendo a seu lado o seguro Gláuber, não tiveram problemas com o ataque do selecionado de Porto Feliz.

O meio de campo fez a diferença mais uma vez, onde o maestro Éder coordenOU com muita eficácia naquele setor, tendo aliados rápidos como Almir, Boiadeiro e também Vinícius Reche, ainda que improvisado no meio-campo.

Em resumo simples, os comandados de Pintado sempre chegam na cara do gol, com muita facilidade, ora com Alex Afonso, ora com Luís, e contando com o futebol surpresa de Beto, tornando um ataque por demais ofensivo e competente.

O Ituano jogou e venceu com: Diego (Vitor), Edu Bayer (Felipe), Márcio Alemão (Círio Negretti), Gláuber (Daniel) e Lino; Amir (Erick), Boiadeiro (Lúcio), Vinícius Reche (Ceará) e Éder (Robson); Beto (Luís), Alex Afonso (Elton).

Reapresentação!
Os jogadores do Ituano jogarão contra o Votoraty e, logo depois, se reapresentam no estádeio Novelli Júnior, para continuar os preparativos para a estréia no Paulistão, diante da Ponte Preta, em Campinas.

Confira os contratados do Ituano para 2008
Goleiro: Renan (São Bento).
Laterais: Alan (Criciúma), Guilherme (Lemense) e Peter (São Caetano).
Zagueiros: Régis (Santo André), Cléber (Metropolitano-SC), Lino (Palmeiras).
Volante: Lúcio (Cruzeiro).
Atacante: Beto (Ponte Preta), Luís (Palmeiras) e Alex Afonso (Palmeiras).