Torcida do Guará se reúne com a polícia para evitar encrenca
Guaratinguetá, SP, 11 (AFI) – A estréia do Guaratinguetá no Campeonato Paulista anda mexendo com a cidade e, certamente, preocupando as autoridades municipais. A polícia militar pretende investir na segurança do estádio Dario Rodrigues Leite.
Para conter os atos de violência, a polícia se reuniu com torcedores organizados e autoridades do clube, para explicar o que deve ou não ser feito nos arredores do estádio. E, para dizer que não foi uma palestra, os torcedores puderam sugerir melhoras nos métodos policiais.
Diferentemente da relação da polícia com torcidas da capital paulista, a paz continuou em Guaratinguetá. Segundo o capitão Vieira, a postura da torcida do time interiorano sempre foi exemplar e o tratamento entre as partes, bastante cordial.
Sobre os cuidados que a torcida deve ter nos jogos em casa, um dos policiais explicou o que é possível levar às arquibancadas. “Não pode entrar de guarda-chuvas, não adianta, tem que vir com capa. Já com relação ao radio de pilha, por não termos tido nenhum problema no ano passado, estamos liberando os rádios de pilhas”.
A estréia do Guaratinguetá acontece na próxima quinta-feira, às 20h30, quando a equipe recebe o atual bicampeão brasileiro, o São Paulo.





































































































































