Técnico do Benfica descarta meia, e Palmeiras agradece

São Paulo, SP, 11 (AFI) – O Palmeiras ainda não conseguiu oficializar a contratação do meia Diego Souza. Mas ganhou um aliado forte para que o negócio finalmente aconteça. O técnico do Benfica, José Antonio Camacho, disse que não pretende contar com o brasileiro.
Apesar das palavras do presidente Luís Felipe Vieira, que pretende manter o meia que se destacou no Grêmio na última temporada, o treinador se mantém inalterável e quer a negociação do brasileiro, por não o considerar um jogador que pode fazer diferença no clube.

” ‘Diego nunca foi um reforço para o Benfica. É um problema que o Benfica está querendo resolver. Nunca dissemos que contamos com ele”, disse o treinador, que admite a possibilidade de contar com ele caso as negociações para ficar com o jogador não dêem certo.

Por Diego Souza, o Verdão pretende abrir os cofres. O clube ofereceu 3,7 milhões de euros ao time português, e aguarda para saber qual será a posição do Benfica na negociação. Grêmio e Santos ainda brigam pelo jogador.
O Palmeiras estréia no Campeonato Paulista na próxima semana, dia 17 de janeiro, às 20h30, quando encara o Sertãozinho, no estádio Palestra Itália.