Ponte fica sem santistas e pode melar com lateral-esquerdo
Campinas, SP, 11 (AFI) – Reviravoltas nas negociações são cada vez mais freqüentes no futebol brasileiro. A vítima da vez foi a Ponte Preta, que estava muito próxima de anunciar o lateral-esquerdo Fábio, o meia Luciano Henrique e o atacante Moraes como reforços para o Paulista da Série A-1.
No entanto, o time campineiro pode ficar sem nenhum dos três jogadores. Emerso Leão, técnico do Santos, não liberou Luciano Henrique e Moraes, pois acredita que vai precisar dos atletas para ter um elenco numeroso e de qualidade. Com isso, o sonho pontepretano acabou.
O único que ainda tem chances de vir para a Macaca é o lateral-esquerdo Fábio, do J. Malucelli. Sua chegada ao Majestoso chegou a ser dada como certa na última quarta-feira, porém, uma reunião da diretoria campineira com o jogador mudou o rumo da contratação.
Na hora de fechar o acordo, Fábio pediu mais do que estava conversado, e revoltou os dirigentes do time campineiro, que não gostaram da atitude do atleta e deixaram a negociação um pouco estremecida. A ordem de Fábio pedir um pouco mais teria vindo da diretoria do clube paranaense, que não quer vendê-lo para a Ponte Preta.





































































































































