MAC desiste de zagueiro do Náutico e mira novos alvos
Marília, SP, 11 (AFI) – Os dias do zagueiro Everaldo como jogador do Marília estão com os dias contados. A diretoria do MAC confirmou que não deve mesmo brigar pelo jogador, que ainda tem vínculo com o Náutico, na Justiça.
Segundo a diretoria do clube, o caso está cada vez mais complicado. Everaldo tem contrato com o Marília até julho de 2008, e o clube pernambucano não pretende liberar o jogador de graça para o time paulista.
Assim, o técnico Jorge Raulli já demonstrou à diretoria que o time precisa de um novo especialista para a posição. Segundo o comandante, a comissão técnica não pode esperar Everaldo resolver seus problemas.
“Estávamos realmente contando com o Everaldo, mas tem essa pendência com o Náutico e não podemos esperar muito. Já passei para a diretoria que precisaremos de outro zagueiro”, disse o treinador.
Everaldo acertou com o Marília após tentar a liberação na Justiça, alegando que o Náutico lhe devia quatro meses de FGTS. O jogador, no entanto, não conseguiu nenhuma liberação.
Pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o Marília encara o Bragantino, às 21h45 da próxima quinta-feira, no estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista.





































































































































