Série A2: Atlético empata com o Barueri e encerra preparação

Barueri, SP, 12 (AFI) – Com uma boa partida, neste sábado, e um empate, por 1 a 1, com o Grêmio Barueri, o Atlético Sorocaba encerrou sua pré-temporada visando a estréia no Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo ocorreu na no campo do Barueri e o comportamento do Galo agradou.

Segundo o gerente de futebol do clube, Wilson Coimbra, no primeiro tempo o Atlético criou boas chances para marcar no começo da partida, mas o Barueri equilibrou o jogo e abriu o placar aos 20 minutos.

No segundo tempo o técnico Paulo Roberto Santos trocou várias peças, colocando Alexandre Favaro, no meio, Gilberto no ataque e ainda colocou o goleiro Cleiton para jogar.

“Mantivemos o bom rítimo do primeiro tempo, continuamos criando boas oportunidade, fechamos o espaço que tínhamos deixado no meio, no jogo com o Votoraty e conseguimos o empate”, analisou Coimbra.

O gol de empate ocorreu aos 29 minutos do segundo tempo, marcado por Luciano Gigante, que aproveitou bem um lançamento de Givanildo e venceu o goleiro adversário, 1 a 1. “O resultado foi oque menos importou pra gente, mas sim o posicionamento e desempenho geral do time”, completou o dirigente.

O Atlético formou com: Marcão (Cleiton); Thiago (Ronaldo), Batatais e Joel; Marcelo Cordeiro, Humberto, Vanderson, Leandro Diniz (Alexandre Favaro) e Givanildo; Luciano Gigante e Júlio Madureira (Gilberto).

O time se apresenta segunda-feira de manhã e inicia a fase final de preparação antes da estréia sábado que vem no CIC, 16 horas, contra o Botafogo, pela série A-2.