RJ: Confira as últimas notícias dos chamados pequenos
Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – No próximo sábado começa mais uma edição do Campeonato Carioca, o mais charmoso do Brasil. E os times de menor tradição seguem se preparando. Leia abaixo:
MACAÉ
O time do Norte-Fluminense, estreante na elite, apresentou o goleiro Cássio (ex-Vasco) e os meias Zada (ex-América, e que estava no futebol da Costa Rica) e William Amendoim (revelado pelo Flamengo).
VOLTA REDONDA
A diretoria do clube anunciou a volta do uniforme tradicional, ou seja, com listras verticais em preto e amarelo. No segundo semestre do ano passado, quando conquistou o título da Copa Rio e uma vaga na Copa do Brasil de 2008, a camisa era com listras horizontais, o que não foi aprovado pela torcida.
MESQUITA
Após ser goleado pelo Nova Iguaçu (0 x 3) e empatar com o Volta Redonda (1 x 1), o time da Baixada contratou o atacante Márcio Orelha, que já teve uma passagem pelo clube, e o zagueiro Alessandro, do Avaí.
RESENDE
Outro caçula da 1ª divisão carioca, a equipe do Sul-Fluminense goleou o Huracán Buceo, do Uruguai, em amistoso: 5 x 1, gols de Raphael, Jack Jones, Naílton, Hiroshi e Roberto. O 1º tempo terminou 3 a 0 e o time foi todo modificado no intervalo.
CARDOSO MOREIRA
O experiente volante Djair, de 37 anos, é o novo reforço de mais um clube que jogará pela 1ª vez na elite do futebol do Rio de Janeiro.





































































































































