MS: Interdição de estádio adia abertura do Estadual
Corumbá, MS, 13 (AFI) – A partida entre Corumbaense e Pantanal, que, às 11 horas deste domingo iria abrir o Campeonato Estadual do Mato Grosso do Sul, foi adiada devido à interdição do Estádio Arthur Marinho, pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.
Com isso, o estadual será aberto no domingo à tarde, com a realização de sete partidas simultâneas, às 17 horas. Um pouco mais tarde, às 20 horas, Águia Negra e Comercial fecham a primeira rodada. A interdição do estádio se deu, pois a prefeitura municipal de Corumbá não conseguiu cumprir, no prazo estipulado, as 39 reivindicações do Corpo de Bombeiros.
“Tivemos que fazer obras de emergência, para atender o laudo contra incêndio. Tínhamos a intenção de utilizar o estádio no jogo, com as reformas parciais, porém, só fomos informados posteriormente que isso não seria possível. Vamos continuar trabalhando para atender as exigências o mais rápido possível”, afirmou Heliney Miranda, presidente da Fundação de Esportes de Corumbá. Segundo Miranda, R$ 150 mil serão gastos na recuperação do estádio. A Federação ainda não divulgou a nova data para a realização da partida.
Confira os jogos da primeira rodada da competição:Domingo
17 horas
CEN x Ivinhema
Paranaibense x Misto
União x CENE
SERC x Costa Rica
Operário x Rio Verde
Aquidauanense x Maracaju
20 horas
Águia Negra x Comercial
Corumbaense x Pantanal – Adiado





































































































































