Em primeiro jogo de Luxa em 2008, Verdão vence São Bento

São Paulo, SP, 13 (AFI) – O Palmeiras entrou em campo pela primeira vez no ano de 2008. A equipe da capital venceu o Sâo Bento, em jogo-treino, por 2 a 1, na tarde deste domingo, na cidade de Barueri, na grande Sâo Paulo.

Os gols do Verdão foram marcados por Martinez, em boa cobrança de falta, e Alex Mineiro, que foi contratado para esta temporada. Já Fred descontou para o time da cidade de Sorocaba. A partida foi disputada na Arena Barueri.

Os jogadores aprovaram a partida no estádio do Barueri, local em que o Palmeiras jogará as três primeiras partidas no Campeonato Paulista. O Parque Antártica ainda passa por reformas e fica liberado a partir da quarta rodada.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não surpreendeu na escalação do time, e colocou em campo a seguinte formação: Diego Cavalieri; Elder Granja, Dininho, Gustavo e Leandro; Pierre, Makelele, Martinez e Caio; Valdívia e Alex Mineiro.