Reviravolta! A pedidos, Anjobol não vai parar

São Paulo, SP, 14 (AFI) –
Foram mais de 200 e-mails no período de 24 horas para a Associação Nacional de Jogadores e Treinadores de Futebol Profissional, pedindo a revisão nas atitudes veiculadas pela imprensa no último domingo.

A decisão de abandonar o título de Associação para se tornar uma empresa, esta sob análise por toda a direção da mesma. “Somos sabedores das necessidades pelas quais nossos atletas atravessam a cada dia na luta incessante de conseguir sobreviver do talento de trabalhar com futebol”, declarou Napoleone, Presidente da Associação.

Antonio Carlos em tom de desabafo declarou ainda toda a sua decepção em torno das expectativas para o futuro caso conceitos e atitudes não sejam mudadas. A conscientização tem que partir daqueles que comandam o esporte e na grande maioria das vezes manipulam o sistema como uma teia de interesses voltada para um eixo já viciado de negócios. Precisamos reciclar fazer com que outros possam expor suas funções e acreditem, a partir daí poderemos até baratear custos com uma mão de obra tão capaz quanto a existente no sistema. A Anjobol sobreviverá mesmo com poucos investimentos atuais, pois acreditamos que os resultados de sucesso em torno de nosso ideal será o combustível para nossa permanência no setor”, finalizou.

“Os números são alarmantes e preocupantes, no que diz respeito ao sucesso de tantos que migram para o esporte e mesmo que ainda de forma extra-oficial a Anjobol promete avaliar as pessoas e seguir sua caminhada de luta por aqueles que não possuem tantas oportunidades.