Jovens jogadores são as novidades do Peixe em coletivos
Santos, SP, 14 (AFI) – Sem as grandes contratações esperadas por Emerson Leão, o Santos teve duas novidades das categorias de base nos coletivos do último final de semana: o lateral-direito Filipi e o atacante Wesley. Ambos foram aproveitados pela primeira vez no time profissional.
Filipi jogou no primeiro coletivo, realizado no sábado, já que o Peixe está sem lateral-direito deste a saída de Alessandro, que acertou com o Corinthians.
Já Wesley, jogou no coletivo do domingo. Ele atuou no lugar de Rodrigo Tabata, poupado. O jovem não decepcionou: marcou um dos gols da vitória por 4 a 0 dos titulares.
Enquanto isso, a diretoria do Peixe tenta contratar o meio-campista Hugo, do São Paulo. O treinador Emerson Leão está pressionando os diretores do Peixe, para conseguir mais reforços para a equipe.
O zagueiro Betão, eterno capitão do Corinthians, foi o principal nome contratado até agora.
O Peixe estréia no Paulistão diante da Portuguesa, nesta quarta-feira.





































































































































