Série A2: Fahel tem apenas três dúvidas no Santo André

Santo André, SP, 14 (AFI) – Cada vez mais pronto para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o Santo encerrou sua pré-temporada em Jacutinga, no último fim de semana, e voltou para o ABC nesta segunda-feira, de olho na estréia contra o Catanduvense, no próximo domingo, fora de casa.

O técnico Fahel Júnior tem uma semana para sanar as três dúvidas que tem em relação à equipe titular do Ramalhão – na lateral direita, no setor de armação e no ataque. Os donos das demais posições já estão definidos.

Na lateral, Alexandre e Pará disputam a posição, assim como em 2007, quando os dois revezavam a titularidade. Fernando, Willians, Marcelinho Carioca e Dennis devem formar o quarteto do meio, porém, Jeferson e Juninho ainda sonham com uma chance. No ataque, Chico Marcelo ameaça Márcio Mixirica e Tatá, que vêm treinando como titulares.

“São dúvidas boas, pois os jogadores estão tendo um bom desempenho e fica difícil escolher. Mas até domingo creio que estará tudo confirmado”, afirmou o treinador, um dos principais responsáveis pela manutenção do time no Brasileiro da Série B.

“Não contratamos muito, mas mantemos a base, e isso é importante. O trabalho foi sério e está todo mundo focado para levar o Santo André de volta à elite estadual”, comentou Fahel.

Amistosos
Durante a pré-temporada, o Santo André disputou dois amistosos e teve um aproveitamento de 50%. Primeiro venceu o Itapirense, da Série A3, por 2 a 0, mas depis parou diante do Guaratinguetá, da Série A1: derrota, por 1 a 0.