Time da elite paulista anuncia contratação de Serginho
Itu, SP, 14 (AFI) – Com dinheiro no bolso, o Ituano segue se reforçando para o Paulistão. Nesta segunda-feira, a diretoria anunciou a contratação do volante Serginho, que esteve no Remo no último ano, mas jogou o Brasileirão pelo Atlético-MG.
O jogador acertou nesta manhã, com o diretor de futebol, Ronaldo Lucatto, o Lê, e chega a Campinas na manhã desta terça-feira, em vôo que descerá em Viracopos. A apresentação acontece na terça-feira em Itu.
O jogador, porém, não tem condições de estrear contra a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Serginho deve jogar apenas no domingo contra a Portuguesa frente aos torcedores ituanos.
Manto novo
O Ituano apresentou na manhã desta segunda-feira, no Hotel Gandini, em Itu, o novo uniforme para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1. A novidade fica por conta do uniforme número um, pois a camisa será inteira vermelha, deixando de lado as listras pretas, da versão anterior. A número dois é inteira branca. A fornecedora de material esportivo também mudou, pois a Rhumell substitui a Champs.
“Já que o time caiu, temos que mudar tudo. Fizemos uma parceira de peso, mudamos de treinador, contratamos novos jogadores e agora, inovamos nos uniformes”, revelou o presidente do clube, Major Vieira, com exclusividade ao Futebol Interior.
Duas modelos estiveram presentes e desfilaram com os novos uniformes, pois os jogadores seguem os treinamentos de olho na estréia pelo Paulistão, na próxima quarta-feira, diante da Ponte Preta. Participaram da cerimônia, o presidente Major Vieira, e os investidores, Joelton Prado, da Rhumell, Rodolfo Tanavezzi, da Traffic.
Ficha Técnica:
Nome completo: Sérgio Henrique Silva Guedes
Data de nascimento: 08/12/1979. Rio de Janeiro (RJ)
Posição Volante
Clubes
1992-2002: Botafogo-RJ
2002: Vitória-BA
2003: Bangu-RJ
2004: Caxias-RS
2004: Al Safaa – Líbano
2005-2006: Remo-PA
2007/2008: Atlético Mineiro-MG
Títulos
Campeonato Brasileiro (3ª divisão): 2005
Campeonato Mineiro: 2007





































































































































