São Paulo desdenha interesse gremista em ex-camisa 10

São Paulo, SP, 14 (AFI) – Apesar de o Grêmio confiar na contratação do meia Souza, atualmente reserva do São Paulo, o discurso nos corredores do Morumbi é completamente diferente. A diretoria do Tricolor confirma a oferta dos gaúchos, mas admite que a saída de seu jogador não está tão próxima quanto parece.
O vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto Barros e Silva, confirmou que o Grêmio já fez a sua proposta e acertou as bases do contrato diretamente com Souza e seu empresário. Mas, já jogando um balde de água fria nas pretensões gremistas, o dirigente afirmou que os termos não agradaram o São Paulo.
Para Leco, como é conhecido o dirigente do clube paulista, o Tricolor não vai perder mais um jogador, como aconteceu com Leandro, que deixou o Morumbi para jogar no futebol japonês. O cartola prefere não comentar quanto seria a pedida do São Paulo para liberar seu ex-camisa 10, mas disse que a oferta gremista está longe do ideal.
Souza esteve em campo no primeiro teste do São Paulo na temporada, na vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo. O meia só jogou o segundo tempo, juntamente com os reservas.