Copa SP: Nove jogos abrem à fase de mata-mata. Confira!
Campinas, SP, 14 (AFI) – A Copa São Paulo de Juniores chegou a sua fase decisiva. Depois da fase de grupos, onde 88 times sonhavam com o título, apenas as 32 melhores equipes seguem vivas na competição, com a chance de conquistar o caneco do maior campeonato de futebol junior do país. Nesta terça-feira, nove jogos abrem à fase eliminatórias da Copinha. Destaque para clubes do interior, como Pão de Açúcar e Ferroviária, que buscam repetir a façanha do América-SP, em 2006.
Depois de terminar a primeira fase com 100% de aproveitamento, na liderança do Grupo I, com nove pontos, o Pão de Açúcar tenta manter a boa fase contra a Portuguesa, em Embu das Artes, ás 16 horas. A Ferrinha é outra que entra campo, frente ao Rio Branco, em Americana, em busca da manutenção da boa fase. A ferrinha também terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento, na liderança do Grupo G, com nove pontos.
A Copa SP é o maior torneio de juniores do Brasil, contando com a participação de 88 equipes, divididas em 16 grupos, na primeira fase. Para o mata-mata, se classificam os primeiros colocados de cada chave mais os dez melhores segundo colocados. A partir daí, os 32 times restante jogam partidas eliminatórias até sobrar apenas o campeão. Terça-feira
Confira todos os jogos da 1ª fase eliminatória:
14 horas16 horas
Fortaleza-CE x Coritiba – Leme
Taboão da Serra x Marília-MA – Taboão da Serra
Ferroviária x Rio Branco – Americana
Pão de Açúcar x Portuguesa – Embu das Artes
Palmeiras x Figueirense-SC – Rio Claro
Santos x América-MG – São Paulo
Internacional-RS x Juventude-RS – Guarulhos
19 horas21 horas
Corinthians x Santo André – São José do Rio Preto
Flamengo-RJ x Goiás-GO – Piracicaba
Quarta-feira
14 horas
Fluminense-RJ x Nacional-AM – São Carlos
Grêmio-RS x Atlético-PR – São Bernardo
16 horas19 horas
Vasco da Gama-RJ x União São João – Taubaté
São Paulo x São Bernardo – Araras
Ponte Preta x Bahia-BA – Jacareí
Vitória-BA x São Carlos – Paulínia
20h30
Cruzeiro-MG x Guarani – Hortolândia





































































































































