Após derrota, Botafogo intensifica treinos para Série A2

Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) – Após a derrota para o Mirassil (3 a 0), na última quinta-feira, o Botafogo terá uma semana de muito trabalho tático e técnico. O objetivo do técnico Carlos Rossi é acertar alguns pontos falhos na equipe e buscar o entrosamento do time, que, no próximo sábado, às 19 horas, estréia no Campeonato Paulista da Série A2 contra o Atlético Sorocaba, em Sorocaba. O goleiro Alexandre, que voltou ao time no jogo-treino de Mirassol, teve um comportamento que foi do agrado do departamento médico do clube. A recuperação do jogador foi além da expectativa, pois a equipe médica esperavam que o mesmo não fosse conseguir ficar a disposição para a primeira partida.

Alexandre Colucci, fisioterapeuta do Botinha, disse que a dedicação do goleiro no tratamento foi excelente. Isso aliado ao trabalho de fisioterapia intensivo, determinou a rápida recuperação. O atleta teve uma contusão no joelho no final do ano passado.Com uma torção de tornozelo, o atacante Claudionor, também faz tratamento e a espera ser liberado para os treinamentos na quarta-feira.

“Espero que ele participe do apronto da quinta-feira, quando saberemos com certeza se ele terá condições de jogo. No momento, é duvida para a partida”, disse Alexandre Colluci.Outro jogador entregue aos cuidados do departamento médico do Pantera é o zagueiro Douglas, que possui uma lesão muscular na coxa. O fisioterapeuta tricolor, entretanto, garantiu que essa contusão aconteceu no Botafogo e que o zagueiro não foi contratado lesionado.