Com volante machucado, Barueri deve ter vovô de titular
Barueri, SP, 15 (AFI) – O volante Leanderson sofreu uma fratura no pé durante o jogo-treino contra o Atlético Sorocaba, no último sábado, no CT da Vila Porto e ficará fora dos gramados por três meses. Sem tempo para testar outro jogador, o técnico Gelson Silva aposta na experiência de Amaral, ex-Palmeiras, Corinthians, Vasco e tantos outros clubes para ser titular nesta quarta-feira, às 19h30, contra o caçula Mirassol, fora de casa, na estréia do Paulistão.
Outra novidade na delegação pode ser a presença do atacante Alberto. Dependendo do rendimento físico, já que ele se apresentou em Barueri há apenas uma semana, e não está no mesmo ritmo dos demais atletas, poderá até ser relacionado para a viagem a Mirassol.
O restante do time não deve ser muito diferente dos últimos amistosos, mesmo assim o técnico Gelson Silva resolveu fazer mistério e prometeu definir a equipe momentos antes do jogo apenas.
O time paulista deve ir a campo com: Márcio, Marcos Pimentel, Ávalos, Duílio e Guigov; Rodrigo Pontes, Flávio, Amaral e Thiago Humberto, Rodrigo Paulista, Kanú.





































































































































