Série A3: Flamengo dispensa seis, contrata 11 e fecha elenco

Guarulhos, SP, 15 (AFI) – O Flamengo literalmente montou um novo time para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe de Guarulhos enxugou o elenco da temporada passada, dispensou seis jogadores e ainda contratou mais 11.

O rubro-negro confirmou as saídas de seis peças, que não fazem mais parte dos planos do técnico Wagner dos Anjos. São eles os goleiros Neto e Sérgio, o lateral Caimmy, o zagueiro Caio, o meia Edenílson e o atacante Vina.

Por outro lado, chegaram os tão aguardados reforços para o time do Flamengo não perder a esperança de disputar o acesso para a Série A2. A lista começa com dois goleiros: Artur e Marins. Este último, inclusive, teve passagens pelo Guarani.

Quatro para formar o paredão da defesa!
Para suprir a carência na lateral, chegou Tobias, que estava na Ferroviária. Para completar o sistema defensivo, vieram os zagueiros Andrezão (ex-Guarani) e Adriano (ex-Bragantino). Ainda no setor de marcação, o Fla anunciou a chegada do volante Claudenir.

Cinco vêm para resolver o ataque!
Para resolver o problema da criação de jogadas, foram contratados os meias Souzinha (que passou pelo Força Sindical, na última temporada), Davi (revelado pelo São Paulo e com passagens pela Portuguesa) e Cleiton (que jogou no próprio time de Guarulhos, e estava no Ceará).

Para o ataque, vieram os dois últimos nomes. Nelson, que já passou pelo Atlético-PR, conquistando o Campeonato Brasileiro de 2001 pelo clube, e Tom, que já vestiu as camisas de Santos, Corinthians, Portuguesa e do próprio Flamengo de Guarulhos.

Elenco fechado!
O Flamengo contratou bastante neste começo de ano, e o técnico Wagner dos Anjos está satisfeito com o trabalho de sua diretoria. O treinador até considera o elenco fechado para a disputa da Série A3, e só voltará ao mercado de jogadores se surgir uma boa chance de contratar sem gastar muito.

Tudo isso para a equipe estar pronta no dia 27 de janeiro, quando estréia na Série A3 do Paulistão. O Flamengo encara o Votoraty, às 11 horas, na cidade de Guarulhos, e quer começar a competição com o pé direito.