Corinthians titular perde em coletivo nesta terça-feira

São Paulo, SP, 15 (AFI) – O time titular do Corinthians está demorando para emplacar. Nesta terça-feira, o time de Mano Menezes perdeu para os reservas, por 2 a 1, em coletivo realizado em Itu, onde a equipe faz pré-temporada.

Os gols dos reservas foram marcados por Acosta e Dentinho. O uruguaio começou a movimentação entre os reservas, já que não está apto para jogar pelo Timão, devido à falta de visto de trabalho do jogador.

No segundo tempo da movimentação, Acosta e Dentinho foram escalados no time titular, nos lugares de Marcel e Lima. Dentinho marcou mais um, desta vez para os titulares, fechando o placar do jogo-treino: 2 a 1 para os reservas.

O Timão titular jogou com: Felipe, Eduardo Ratinho, Chicão, William e André Santos; Carlos Alberto, Perdigão, Alessandro e Marcel (Dentinho); Lima (Acosta) e Finazzi.

A novidade na equipe titular foi a presença do meio-campista Perdigão no lugar de Bruno Octávio. O reforço corintiano, já com boa forma física, poderá ser o titular no Paulistão.

O Corinthians estréia no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, diante do Guarani, no Morumbi.