Série A2: Santo André define o ataque, mas segue com dúvidas
Santo André, SP, 15 (AFI) – Cada dia mais perto da estréia no Campeonato Paulista da Série A2, o técnico do Santo André, Fahel Júnior, vai desvendando os mistérios do elenco e tirando suas dúvidas sobre a equipe titular que vai entrar em campo na estréia diante do Catanduvense, domingo, fora de casa.
Até a última segunda-feira, o treinador ainda não tinha definido a lateral direita, uma peça do meio-campo e o setor ofensivo. Das três, Fahel sanou uma, no coletivo da manhã desta terça-feira.
Chico Marcelo ficou com a vaga de Márcio Mixirica e vai formar a dupla de ataque com Tatá. Nas outras duas posições, a dúvida ainda persiste, mas o comandante do Ramalhão garante que está perto de uma decisão.
“Os jogadores estão treinando muito bem, fica difícil escolher. Mas não reclamo, pois é uma boa dor de cabeça”, afirmou Fahel.
Na lateral direita, Pará e Alexandre disputam a vaga, com preferência para o primeiro, enquanto no setor de armação, Jéferson ganhou a posição de Dennis, mas ainda não foi confirmado.
O provável Santo André: Neneca; Pará (Alexandre), Thiago Matias, Douglas e Jaílton; Fernando, Willians, Marcelinho Carioca e Jéferson (Dennis); Chico Marcelo e Tatá.





































































































































