Se depender de Muricy, Roger também acerta com São Paulo
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Romântico admirador e estudioso de futebol, o técnico Muricy Ramalho elogiou bastante o meia Roger (foto), que tem sido rejeitado por muitos clubes no futebol brasileiro. O meia pertence ao Corinthians, que também não quer contar com seu futebol.
Na visão do comandante do São Paulo, o jogador tem muito talento e uma grande personalidade, e cairia como uma luva no seu time. Segundo Muricy, não se pode dispensar jogadores do nível de Roger.
“O Roger é um grande cara. É de boa família e não se pode dispensar um jogador como ele. Já vi vários casos de jogadores que estão mal e depois de um tempo vão para a seleção. Ele é diferenciado e tecnicamente excelente. Ele poderia vir aqui e dar a volta por cima tranqüilamente”, disse o treinador.
No entanto, apesar da vontade de Muricy Ramalho, o meia não deve vestir a camisa do São Paulo. Com a renovação de Jorge Wagner e a contratação de Carlos Alberto, Roger só deve jogar pelo clube se a saída de Hugo se concretizar.
Você lembra?!
Antes de oferecer Roger ao Atlético-MG, a diretoria do Corinthians sondou o São Paulo sobre um possível negócio com o jogador. No entanto, o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto Barros e Silva, rechaçou a possibilidade.
“Nós tínhamos tudo acertado com ele [Roger] em 2005, antes do Paulista. Mas ele preferiu ir para o Corinthians. Agora, não nos interessa”, disse o cartola, em discurso completamente diferente de Muricy Ramalho.





































































































































