Luxa elogia venda de Caio e analisa custo-benefício do clube

Sâo Paulo, SP, 15 (AFI) – Vanderlei Luxemburgo costuma palpitar bastante nas contratações dos times que dirige. De volta ao Palmeiras, o treinador disse que a diretoria agiu corretamente ao vender o meia Caio para o futebol alemão.

Os cartolas acertaram a saída do meia, que foi comprado pelo Eintrach Frankfurt por 4 milhões de euros. Para Luxa, a diretoria deve pensar no custo-benefício, pois conseguiu contratar um dos jogadores mais disputados do mercado: o meia Diego Souza.

“A proposta era boa para o Caio e para o Palmeiras. É só balancear a venda dele pela contratação do Diego Souza, um jogador bastante disputado pelos clubes”, disse o técnico, elogiando a vinda do ex-gremista para o Parque Antártica.

Segundo Vanderlei Luxemburgo, Diego Souza ainda é muito jovem e não pode se empologar após uma boa temporada. O treinador confirmou que acredita demais no potencial do meia, e pretende utilizá-lo na equipe titular.

Apesar de ser titular, Diego Souza não deve estar à disposição para a estréia do Palmeiras, na próxima quinta-feira à noite, contra o Sertãozinho, na Arena Barueri.