Boca traz zagueiro com passagem pelo rival
Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Depois dos meias Juan Román Riquelme e Lucas Castromán, o Boca Juniors anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Argentino e da Copa Santander Libertadores da América.
Trata-se do zagueiro paraguaio Júlio César Cáceres, de 29 anos, e que estava no Tigres, do México, desde o ano passado.
O Boca pagou 2,5 milhões de dólares pelo jogador, que já atuou no River Plate (2005/2006). Ele foi revelado pelo Olimpia, do Paraguai (1999/2003) e passou por Nantes, da França (2003/2005), Atlético Mineiro (2005) e Gimnástic, da Espanha (2006). Com a seleção paraguaia foram 35 jogos e participou da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.
Enquanto isso, o restante do elenco segue treinando na cidade de Tandil, onde realiza pré-temporada. Como não podia ser diferente, Palermo e Riquelme são os mais requisitados para autógrafo.
Nesta terça-feira, o Boca Juniors enfrenta o Independiente pela Copa de Verão, em Mar del Plata.
O técnico Carlos Ischia escalará os seguintes atletas: Pablo Migliore, Facundo Roncaglia, Matías Silvestre, Matías Cahais, Fabián Monzón; Alvaro González, Fabián Vargas, Jesús Dátolo, Leandro Gracián, Pablo Mouche e Mauro Boselli: No banco de reservas ficarão Javier García, Jonathan Maidana, Nicolás Bértolo, Ezequiel Benavídez, Cristian Chávez e Marcos Mondaini.
Jonathan Maidana pode ser negociado com o Palmeiras. O clube argentino informou que recebeu uma proposta de 4,5 milhões de dólares pelo zagueiro. Além dele, Jesús Dátolo também pode sair. O Colo Colo, do Chile, ofereceu 2 milhões de dólares.





































































































































