Rio Preto ainda tem dúvidas para estréia no Paulistão

paulo 0001 200No duelo, o treinador fez duas modificações na equipe. Ele sacou Mário André e colocou o volante Bira, titular no ano passado quando o Jacaré subiu para a Série A-1. A outra alteração fica por conta da entrada do centroavante Paulo Roberto, vice-artilheiro da Copa Federação Paulista de Futebol, com 11 gols, no lugar de Willian.

São José do Rio Preto, SP, 15 (AFI) – O Rio Preto, com duas modificações e uma dúvida, já está pronto para estrear na elite do futebol paulista. Nesta terça-feira á tarde, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, o técnico Luciano Dias fez um jogo-treino entre titulares e reservas. Os titulares saíram vitoriosos pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Paulo Roberto (Foto/José Paulo Necchi Oliveira).

Luciano Dias só tem uma dúvida para definir o time. Ele não sabe se escala na zaga Zé Carlos, que começou o jogo-treino, ou Éder Baiano, que entrou depois. Nesta quarta pela manhã, o Jacaré realiza um recreativo e depois do almoço o time vai concentrar no Hotel Nacional.O time que pega o São Caetano, deve ser este: Pitarelli; Rafael Lomas, Jeferson, Éder Baiano (Zé Carlos) e Neílton; Emerson, Bira, Danilo Oliveira e Ricardinho; Wesley e Paulo Roberto.

Aprovado
A comissão da Federação Paulista de Futebol (FPF), representada pelo Coronel Marinho e pelo engenheiro Ansel Lanckaman, e ainda o presidente do Rio Preto, Vergílio Dalla Pria Neto, estiveram nesta tarde no Anísio Haddad vestoriando as obras exigidas pela entidade. O coronel Marinho ficou impressionado com que foi feito no estádio.

“Realmente o estádio está 100% e com total condições para os torcedores que vão acompanhar os jogos do Rio Preto. De imediato aprovo a capacidade para 18 mil lugares e até um jogo internacional”, finalizou Marinho.

O Jacaré estréia na Série A-1 nesta quinta feira ás 17h30, em São José do Rio Preto, frente ao São Caetano.