Nova diretoria assume Bugre e Brinco mais perto da venda

leonel 0006 150De acordo com informações, o negócio deve ser concretizado até o final do mês de janeiro. Nada foi anunciado de forma oficial, contudo, um grupo de empresários estaria disposto a comprar complexo que agrega o estádio – parte social, incluindo piscinas e o prédio administrativo. Em troca, construiria um novo estádio, uma nova sede social para o clube, CT e ainda pagaria um valor entre R$ 30 a 40 milhões.

Campinas, SP, 15 (AFI) – A venda do Brinco de Ouro está se tornando um fato cada vez mais iminente. Na noite desta terça-feira, Leonel Martins de Oliveira (foto) foi aclamado para o cargo de presidente executivo para o triênio 2008/2009/2010. Com isso, nos próximos dias, Leonel, que foi reeleito na Assembléia Geral, no dia 15 de dezembro, deve dar início as negociações da venda do Brinco nos próximos dias.

Antes de dar início as negociações, porém, Leonel Martins de Oliveira apresentou também a nova diretoria administrativa para os próximos três anos. Como já era esperado, José Vitorino dos Santos, também conhecido como Zezo, será o primeiro vice-presidente.Além dele, a diretoria contará com outros cinco vice-presidentes: Luiz Antonio Ferrari (Administrativo), Álvaro Negrão (Comercial), Jurandir Assis (Financeiro), Valter Caetano (de Patrimônio) e Diamantino Mendes (Social e Esportivo).

O vice-presidente bugrino do mandato anterior, José Carlos Sícoli, que foi um dos principais articuladores na volta de Leonel, assumirá o cargo de presidente do Conselho Deliberativo. Já Carlos Tozzi, antigo presidente do Conselho, passará a ser diretor cultural.Alguns cargos não sofreram alterações. José Carlos Hernandes continuará a ser diretor de futebol, José Carlos Vieira seguirá como diretor do deparamento amador, Mercival Piron será mantido como diretor de marketing e Gustavo Tavares continuará na diretoria jurídica.