Alta procura por ingressos embala Guará contra o São Paulo
Guaratinguetá, SP, 16 (AFI) – O Guaratinguetá se preparou como nunca para estrear dando trabalho ao bicampeão brasileiro São Paulo, nesta quinta-feira, diante de sua torcida.
A partida ganhou status de final de campeonato, e a torcida comprou a causa. Os 16 mil ingressos colocados à venda estão quase esgotados, e os jogadores não Vêem a hora de entrar em campo apoiados pelo estádio Dario Rodrigues Leite lotado.
O meia Michael confidenciou que a torcida está empolgada e não pára de apoiar o time durante os treinamentos. “Tivemos um jogo-treino com mais de quatro mil pessoas, com o incentivo total, isso é muito importante para nós jogadores”, confirmou o meia, que deve começar entre os titulares.
O Guará estréia no Paulistão na próxima quinta-feira, diante do São Paulo, às 20h30, no estádio Dario Rodrigues Leite.





































































































































