Procura por ingressos tem sido pequena no Braga

Bragança Paulista, SP, 17 (AFI) – Em sua primeira partida na temporada 2008, após um feliz 2007, o Bragantino não deve ter um grande público na noite desta quinta-feira, quando o time encara o Marília, no estádio Marcelo Stéfani.

A procura por ingressos tem sido bastante baixa com relação à expectativa da diretoria do clube alvinegro. No entanto, o diretor Nirdo Gomes confirmou que espera uma boa melhora nesta manhã, pois a torcida brasileira tem o hábito de comprar ingressos perto do horário do evento.

“Os torcedores deixam para adquirir o ingresso no dia e na hora. Seria bem melhor se adquirissem antecipado, pois evitariam filas, sem falar que estamos com o tempo chuvoso”, disse o diretor, esperançoso com a melhora das vendas.

As entradas para a estréia do Bragantino têm o preço fixo em R$ 20,00 (arquibancada descoberta) e R$ 40,00 (arquibancada coberta). Há ainda ingressos para os camarotes, novidade do clube para o Paulistão.

E a média de público do Braga foi boa na temporada 2007 na disputa da Série C, quando o alvinegro foi campeão. O Braga levou de 4 a 5 mil torcedores por partida. Para esta noite o torcedor começou devagar a compra, mas a noite deve esquentar e lotar o Marcelão.