São Paulo pode ficar sem Jorge Wagner para estréia

São Paulo, SP, 17 (AFI) – O São Paulo pode ganhar um desfalque de última hora para a estréia no Campeonato Paulista. O meia Jorge Wagner ainda não teve seu contrato registrado no Boletim Informativo Diário, da CBF.

O Tricolor renovou o contrato do meia neste começo de ano, comprando seus direitos federativos junto ao Betis, da Espanha. Porém, a diretoria do clube espanhol demorou para entregar a documentação.

Os cartolas do São Paulo apressaram-se em dizer que todos os documentos necessários estão em poder da CBF, que deve liberar Jorge Wagner ainda no final desta tarde.

O camisa 7 treinou durante toda a semana entre os titulares, e Muricy Ramalho, pêgo de surpresa, não treinou uma alternativa caso o meia ficasse de fora. É possível que Souza assuma uma vaga entre os titulares.

O São Paulo entra em campo nesta noite, quando encara o Guaratinguetá, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.