Fala sério!? Técnico elogia postura de jogadores do Barueri
Barueri, SP, 17 (AFI) – Remando contra a maré de toda a imprensa e torcida, que teceu várias críticas ao time do Barueri após a derrota por 2 a 1 para o Mirassol, o técnico Gélson da Silva parece ter ficado satisfeito com o desempenho de seus comandados.
Segundo o treinador, a equipe se comportou bem em campo e perdeu a partida fora de casa por não ter tido uma preparação adequada para as primeiras rodadas e por desatenção nos lances de bola parada.
“Tomamos dois gols, sendo um de bola parada, que sempre acontece conosco, desde o ano passado. Fizemos o gol de falta, mas não tivemos força para a recuperação”, disse o comandante do time da grande São Paulo.
Gélson ainda levou em consideração o fato de a equipe ter estreado 70% dos jogadores em campo, o que resulta na falta de entrosamento. Para a partida contra o Rio Claro, em casa, pela segunda rodada, o treinador planeja mudanças.
O atacante Alberto pode ganhar um lugar no time. O ex-artilheiro do Santos ainda espera a regularização de seus documentos para estrear oficialmente na equipe. Amaral, se recuperando de tendinite, ainda deve ficar mais uma rodada afastado do time.





































































































































