Ponte pede desculpas por imprevistos na estréia

Campinas, SP, 17 (AFI) – A torcida da ponte Preta surpreendeu todos e compareceu em grande número (3.267 pagantes) no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na noite de quarta-feira quando a Macaca estreou no Paulistão com vitória, por 4 a 2, sobre o Ituano.

Com o grande número de torcedores mais as reformas que estão sendo feitas no Majestoso a pedido da Federação Paulista de Futebol e da Polícia Militar ocorreram alguns imprevistos como atraso na entrada do estádio.

Para que isso não ocorra mais e como um pedido de desculpas, a diretoria da Macaca soltou uma nota no site oficial do clube.

Confira na íntegra a nota:

Como foi divulgado durante os meses de dezembro e janeiro, o Majestoso passou, e ainda passa, por uma série de reformas e alterações físicas para receber o público. Esta e outras alterações acontecem a pedido da Polícia Militar e da Federação Paulista de Futebol. “Passamos por um período de adaptação, mas queremos resolver tudo no menor tempo possível”, diz o Administrador do Estádio, Odair Marcucci. “O torcedor pode ficar tranqüilo que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que não exista mais nenhum incômodo ao nosso público”, completa.

Um dos problemas ocorridos foi o atraso na entrada ocasionado pelo grande número de pessoas que chegaram simultaneamente na iminência do início da partida. Para isso, solicitamos que o torcedor chegue um pouco mais cedo ao estádio, ou que antecipe a compra de seu ingresso, já que a venda sempre começa três dias antes da partida e em diversos pontos da cidade, informados pelo site oficial e por outros veículos de comunicação.

Para o Torcedor Camisa 10, atuais e novos, fica a recomendação para que faça seu cadastramento ou pague sua mensalidade durante a semana. Essa atitude evita filas e demora no atendimento. “O programa já é um sucesso e menos de uma semana já temos mais de 250 novos cadastramentos. Nosso objetivo é sempre trazer benefícios ao torcedor que nos ajuda, por isso temos o atendimento de segunda à sexta no estádio”, diz o Diretor de Marketing da Ponte Preta, Uéselis do Amaral. Os torcedores que tiverem a carteirinha antiga, com códigos de barra, devem providenciar a sua troca para a nova, com chip, o que facilita a entrada para o próximo jogo. Quem tiver débito, pode passar na secretaria do clube de segunda a sexta, das 8h às 18h ou aproveitar esse sábado (19) em especial, o atendimento disponibilizado das 9h às 12h.

Localização e entradasPara melhor atender o pontepretano, a administração do estádio providenciou, já para a primeira partida, mapas do estádio com indicações das entradas e dos diversos setores do Majestoso. Trata-se de mais um auxílio ao torcedor, para que este saiba exatamente qual portaria deve procurar para acessar o local correspondente ao seu ingresso.

Com relação às Sociais, a única entrada liberada para este setor é o portão nº 4. Este local só está disponível para o proprietário de cativas e camarotes, identificado pela carterinha de propriedade.

Setor de OrganizadasDevido há detalhes burocráticos e técnicos não foi possível colocar em funcionamento a lanchonete especialmente para as torcidas organizadas em seu novo setor. Contudo, os vendedores ambulantes receberam ordens para circularem na arquibancada e comercializarem salgados e bebidas. As demais providências já estão sendo tomadas e o problema será rapidamente sanado.

Comunicação
Caso você tenha mais alguma dúvida, reclamação, ou então queira apenas sugerir algo, lembramos que você poderá fazer isto através do e-mail [email protected]. Todos os e-mails serão lidos e as respostas serão dadas na sessão Ponte responde e-mails, que é publicada todo sábado no site oficial.