RS: No Grêmio, novo reforço é comparado aos Ronaldos

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) – A contratação de Roger já começou a gerar polêmicas no Grêmio. O técnico Vagner Mancini saiu em defesa do jogador e disse que o considera um grande talento para sua equipe.

Para Mancini, que nos tempos de jogar vestiu a camisa do Grêmio, a trajetória de Roger pode ser comparado a de Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo, que também não vivem bons momentos em sua carreira.

Segundo o treinador, oscilações durante a carreira de jogar são normais, e Roger apenas segue a regra. Ainda de acordo com Vagner Mancini, grandes nomes do Brasil, como Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, já sofreram com atuações ruins em seus clubes.

“Ninguém consegue manter um nível de excelência o tempo todo. É impossível. Ninguém consegue jogar tudo o tempo todo”, concluiu o comandante do Grêmio, que deve poder escalar Roger só depois de duas semanas.

A estréia do Grêmio no Campeonato Gaúcho está marcada para o sábado, às 18h30, quando o Tricolor encara o 15 de Novembro, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.