Técnico aprova Barueri, mas vovôs devem estrear
Barueri, SP, 18 (AFI) – O técnico Gelson Silva comanda um treinamento tático na tarde desta sexta-feira, na Arena Barueri visando a partida de sábado contra do Rio Claro, pela segunda rodada do Paulistão/2008.
O técnico barueriense poderá ficar sem o zagueiro Ávalos, que foi poupado do treinamento de quinta-feira, por estar com uma contratura. O atleta fez uma ultra-sonografia e segue em tratamento no departamento médico. Segundo o fisioterapeuta Silas Wasczuk Júnior, o atleta fará um teste no treinamento desta tarde, e dependendo da reação poderá ser liberado ou não para a partida.
Uma boa notícia para o treinador, foi a liberação do volante Amaral que não viajou com a equipe para Mirassol, em virtude de uma tendinite no tendão do calcaneo, mas já está liberado para a partida.
Atacante Alberto
O atacante Alberto que tem trabalhado forte em dois períodos, também será outro que poderá ficar à disposição do treinador. “O Alberto já está bem próximo do ritmo dos demais jogadores, está faltando apenas ritmo de jogo”, diz Renato Augusto, assistente do preparador físico Reverson Pimentel.
Existe até a possibilidade do atleta, caso seja necessário, ficar à disposição do treinador.
O Barueri está na 13ª colocação e ainda não pontuou.





































































































































