Reforço se integra ao elenco, mas Rio Preto não mexe
São José do Rio Preto, SP, 18 (AFI) – Nesta manhã, o elenco do Rio Preto ficou de folga só para os jogadores que atuaram no empate por 2 a 2 frente ao São Caetano na estréia do Paulistão. O novo reforço Geovani, que joga como meia-atacante, vindo do América RN, trabalhou bastante com o preparador físico Júlio Rodrigues, foi incluído na delegação e ficará a disposição do técnico Luciano Dias para os dois jogos fora de casa.
No domingo o Jacaré tem um osso duro pela frente quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi, e na quarta-feira joga em Bragança Paulista diante do Bragantino.
Na parte da tarde o elenco volta as atividades quando faz o trabalho de piscina. No sábado pela manhã realiza um recreativo e depois do almoço viaja para a Capital, onde fica concentrado no Hotel Terra Nobre.
Não Mexe
O treinador rio-pretense não vai mexer na equipe que empatou diante do São Caetano. “Gostei muito do futebol apresentado pela equipe, pois enfrentamos um adversário muito difícil. A ansiedade por parte do grupo era minha maior preocupação, mas graças a Deus o time foi valente em campo e nenhum momento do jogo a equipe desesperou. As substituições valeram efeito, a determinação em campo e principalmente a garra da rapaziada foi o ponto importante e o resultado foi justo no meu entender”, finalizou Luciano Dias.
Para medir forças diante do Tricolor no Morumbi, Dias vai manter a mesma equipe com: Pitarelli; Rafael Lomas, Éder Baiano, Jeferson e Neílton; Ermeson, Bira, Danilo Oliveira e Ricardinho; Wesley e Paulo Roberto.





































































































































