Técnico do Moleque Travesso garante mesmo time ao FI

São Paulo, SP, 18 (AFI) – Depois de um empate diante de sua torcida, na estréia do Campeonato Paulista, o Juventus nção deve ter mudanças para a segunda rodada da competição estadual.

O técnico Márcio Bittencourt confirmou ao Futebol Interior que não deve mexer na estrutura da equipe, uma vez que os jogadores, apesar da falta de entrosamento, se portaram bem na primeira partida do clube.

“É o mesmo time. Não farei mudanças”, disse, categoricamente, o treinador do Juventus, quejá passou por Corinthians, América-SP, Fortaleza e Brasiliense.

Grande contratação da diretoria para 2008, o volante Vampeta continua de fora, para tentar recuperar sua forma física. Assim, a equipe deve entrar em campo no domingo, contra o Marília, fora de casa, com Marcelo; Valdir, Dedimar, Levi e João Paulo; Miguel, Naves, Cadu e Vinícius; Lima e Fernando Diniz.