RJ: Volante do Botafogo mostra preocupação com Resende
Resende, RJ, 18 (AFI) – Estreante no Campeonato Carioca, o Resende é um adversário pouco conhecido para o Botafogo. Por isso, Túlio passou os últimos dias buscando informações sobre o adversário desta sexta-feira, no Engenhão.
Pesquisou em sites, ligou para amigos e chegou à conclusão de que o apoiador Hiroshi merece atenção especial dos botafoguenses.
“Pelas informações que recebi, Hiroshi é um jogador técnico e de muita força, que organiza as jogadas de ataque do Resende. Já jogou em Portugal e tem experiência, apesar dos seus 21 anos. Temos de ficar atentos à movimentação dele em campo”, avisa Túlio.
Se Hiroshi traz alguma preocupação a Túlio, o mesmo não se pode dizer em relação aos desfalques do Botafogo na partida contra o Resende. O volante aposta que os jogadores escolhidos por Cuca para substituir os titulares vão dar conta do recado. Confiança também não falta a Túlio quando ele fala da possibilidade de o time alvinegro brigar pelo título do Campeonato Carioca.
“Há um nervosismo natural em toda partida de estréia e, com o Botafogo, não será diferente. Não podemos esquecer também que estamos montando um novo time e o entrosamento virá com os jogos. Mas vamos jogar em casa, teremos o apoio da torcida e acredito que estrearemos com vitória. Um resultado positivo traz confiança e tranqüilidade, fundamentais para um grupo de qualidade e determinado, como o que o Botafogo montou este ano. Vamos brigar muito pelo título que faltou ano passado”, garante Túlio.





































































































































