Ferroviária x São Bento - Objetivos diferentes na A2!

Araraquara, SP, 18 (AFI) – Será dada a largada na disputa do Campeonato Paulista da Séria A2, que rende quatro vagas a elite da maior vitrine estadual do futebol brasileiro. Neste sábado, uma das favoritas ao acesso, Ferroviária, faz sua estréia, contra o São Bento, às 19 horas, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Os dois times voltam a campo após uma temporada bem diferente.Animada com o acesso no Paulista da Série A3 na temporada passada, a Ferrinha pretende continuar subindo e chegar a A1.

O Bentão, por outro lado, quer apagar a má campanha do ano passado, quando foi rebaixado da A1 para a A2. O time foi apenas o 18º colocado, com 16 pontos, ficando a frente apenas de Rio Branco e Santo André.Mesclado
A Ferroviária que deverá entrar em campo será uma mescla dos jogadores da última temporada com alguns reforços. Mesmo com a volta de Tuti, recuperado de cirurgia, quem deve sair no gol é Éder, que foi o titular na última temporada. A zaga será formada por Marcel e Anderson Carvalho.

“A expectativa é fazer um bom jogo. Temos que usar o mando de campo para conseguirmos os três pontos”, contou Marcel.

As laterais serão compostas por Zé Luiz e Fábio Duarte. Vagner segue como titular e capitão da equipe, e terá como companheiros no meio-campo Wilson, Guilherme Alves e Róbson. O ataque segue formado por Osny e Fabinho. treinador 0001 110
“Senti que a equipe está preparada. Tem jogadores experientes e temos a responsabilidade pela estréia e pelo mando de campo. Vamos corresponder à expectativa da torcida”, garantiu o técnico Edison Só (foto).


Sem matador
Já na defesa, Campos acredita que sua equipe está bem segura. Gilvan e Robson formarão a dupla de zaga, com meio campo pegador com San e Ricardo Oliveira. Desta forma, o técnico pretende que o time crie espaços para a criação do meia Everton.

Transmissão
O torcedor que não puder ir à Fonte Luminosa deve acompanhar a partida pela Rádio Cultura AM, no 790 Khz. Quem estiver fora de Araraquara pode acessar a rádio pela internet no endereço www.culturafmam.com.br. Outra opção é a Rádio Bandeirantes de Araraquara, que irá transmitir o jogo no 91,9 FM.
Mesmo sem encontrar o matador que procura, o técnico Leandro Campos espera conseguir bastante movimentação no ataque com a dupla Celsinho e Maia. O comandante acredita que os dois avantes podem dar trabalho a defesa adversária com jogadas rápidas pelo lado do campo.

Ficha Técnica

Ferroviária x São Bento

Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara Ferroviária
Éder; Fábio Duarte, Marcel, Anderson Carvalho e Zé Luiz; Vagner, Wilson, Guilherme Alves e Róbson; Osny e Fabinho.
Técnico: Edison Só.

Data: 19/01/08 (sábado)
Horário: 19 horas
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri

São Bento
Alencar; Rodrigo, Gilvan, Robson e Badé; San, Ricardo Oliveira, Rogério Baiano e Everton; Maia e Celsinho.
Técnico: Leandro Campos.