Catanduvense x Santo André - Retrospectos diferentes na A2
Catanduva, SP, 19 (AFI) – Não é sempre que uma primeira rodada coloca frente a frente um time que vem de dois acessos seguidos e outro que luta, nos últimos anos, contra a sina do rebaixamento. A tabela do Campeonato Paulista da Série A2 dará esse privilégio ao defrontar Catanduvense e Santo André, neste domingo, às 10h30, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva.
O time da casa não pára em uma divisão desde 2006, quando subiu da Segundona para a A3. No ano seguinte, novo acesso. Em 2007, o Feitiço conquistou o direito de disputar a A2 junto com Ferroviária, Monte Azul e Olímpia. O sonho é conquistar a tríplice coroa, mas o técnico Agnaldo Liz (foto) sabe das dificuldades que irá encontrar.
“O Catanduvense é um clube emergente, ainda há muita coisa para melhorar. Foram dois acessos consecutivos e esperamos que venha o terceiro. No entanto, sabemos que a maioria dos estaduais do Brasil não tem o nível técnico que a A2 possuí”, comentou.
Por outro lado, o Ramalhão sonha com dias melhores, o que, com Fahel Júnior (foto) no comando, está perto. Na última temporada, o time do ABC ficou entre os quatro piores da A1 e acabou rebaixado. O fantasma voltou a assustar a equipe na Série B. No entanto, com a chegada do treinador, a equipe evoluiu e garantiu a permanência.
“Estamos em uma constante evolução. Acho que daqui para frente temos tudo para voltar a ser grande”, comentou. Vale lembrar que o Santo André conquistou a Copa do Brasil em 2004.
Dúvidas
O técnico Fahel tem dúvidas e não definiu a lateral-direita e uma peça do meio-campo. No setor ofensivo, Chico Marcelo ficou com a vaga de Márcio Mixirica e vai formar a dupla de ataque com Tatá. Nas outras duas posições, a dúvida ainda persiste, mas o comandante do Ramalhão garante que está perto de uma decisão.
“Os jogadores estão treinando muito bem, fica difícil escolher. Mas não reclamo, pois é uma boa dor de cabeça”, afirmou Fahel.
Na lateral direita, Pará e Alexandre disputam a vaga, com preferência para o primeiro, enquanto no setor de armação, Jéferson ganhou a posição de Dennis, mas ainda não foi confirmado.
Ficha Técnica
Catanduvense x Santo André
Local: Estádio Silvio Salles, em Catanduva – SP
Data: 20/01/2007
Horário: 10h30
Árbitro: Sérgio Benedito Júlio
Catanduvense
Leandro Bahia; Filipe, Rodrigo Alemão, Nino e Tarracha; Juari, Anderson, Diovani e André Alves; Marcelo e João Sales.
Técnico: Agnaldo Liz
Santo André
Neneca; Pará (Alexandre), Thiago Matias, Douglas e Jaílton; Fernando, Willians, Marcelinho Carioca e Jéferson (Dennis); Chico Marcelo e Tatá.
Técnico: Fahel Júnior





































































































































