Sertãozinho x Mirassol – Quem é o caçula agora?
Sertãozinho, SP, 19 (AFI) – Se o Sertãozinho era o caçula no Paulistão na temporada passada, o Mirassol é neste ano. Mas pela primeira rodada, os papeis foram invertidos e neste domingo, às 11h, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, os torcedores vão poder saber quem é o verdadeiro novato. O jogo será válido pela segunda rodada.
O Touro dos Canaviais não começou bem sua trajetória ao perder, por 3 a 1, para o Palmeiras. Agora resta ao técnico Barbieri sacudir o elenco e tirar o Sertãozinho da 16ª colocação. Já o Mirassol foi muito bem, obrigado. O Leão Araraquarense não sentiu a pressão da estréia e meteu 2 a 1 no Barueri, ficando em sétimo lugar.
Sem bobeiras!
O técnico Barbieri (foto) até que gostou do time na derrota por 3 a 1, para o Palmeiras, mas o que não agradou o treinador foram as bobeiras nas jogadas aéreas. E este é um fator que terá que ser corrigido.
“Tomamos dois gols de cabeça, pura fatalidade. Faltou atenção da zaga. Mas vamos corrigir o posicionamento”, disse o treinador, que tem apenas uma dúvida para escalar o time titular.
O meia Severo não fez boa partida e pode ser sacado do time titular. Para o setor de criação, Barbieri conta com Assis e Rodrigo Silva, que brigam para entrar entre os titulares.
Se Severo saiu por opção do treinador, o volante Adriano saiu por conta própria. O jogador foi negociado com o futebol português. Assim o prata-da-casa Elias, que deu conta do recado e fez boa partida contra o Palmeiras, segue como titular.
Time que está ganhando…
“Gostei da distribuição do meu time em campo. Os jogadores foram bem e o que a gente mais temia não aconteceu. Eles não sentiram a pressão da estréia conseguimos mostrar nosso futebol”.
Foi com esta frase que o técnico Luis Carlos Martins (foto) afirmou que se dependesse apenas de sua vontade não mudaria sequer um jogador para o segundo jogo na elite do Estadual.
Mas como não depende apenas da própria vontade, o treinador não terá o zagueiro Bruno, que foi expulso na vitória contra o Barueri e com isso vai ter que cumprir automática. Em seu lugar entra André Turato.
Se não tem Bruno, o treinador ganha dois reforços. O volante Claudinho Baiano, que veio do Atlético Goianiense e o atacante Reginaldo, que na temporada passada atuou pelo Marília, já estão a disposição.
Transmissão
A Super Rádio Boa Vontade AM, de Sertãozinho, vai acompanhar todos os detalhes do Touro dos Canaviais.
Ficha Técnica
Sertãozinho x Mirassol
Local: Estádio Frederico Dlamazo, em Sertãozinho – SP
Data: 20/01/2008
Horário: 11h
Árbitro: Elcio Pashoal Borborema
Sertãozinho
Lauro; Ricardo Lopes; Erivelton, Galeano e Pedro Paulo; Elias, Ceará, Assis (Rodrigo Silva) e Leandro Smith; Thiago Silvy e Marcos Denner
Técnico: Barbieri
Mirassol
Alexandre Fávaro; Júlio César, Montoya e André Turato; Fabinho Capixaba, Sandro Silva, Jefferson, Xuxa e Cláudio; Léo Mineiro e Anderson Lobão.
Técnico: Luis Carlos Martins





































































































































